terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Meu exemplo maior

Não sou, nem quero ou pretendo ser um exemplo pra ninguém. O que eu farei como assim me for permitido, é mostrar de alguma forma quem é o meu grande exemplo - a quem eu olho a quem eu ouço e a quem sigo. Porque se decepcionando comigo, nada as pessoas perderão - nem suas esperanças, nem nada -, porque aquele a quem mostrei, de quem falei, é perfeito. Perfeição essa impossível de se achar em mim. Somente quem me vê perfeito é o meu exemplo - meu, nosso -, o Pai que olha pra mim e vê o sacrifício  de seu filho, perfeito morto e ressurreto por todos: Jesus, meu maior exemplo, meu maior amigo e mestre que me ensina a servir sempre. Como diz uma música: “[Aquele] que me compreendeu sem nenhuma explicação...” À Ele meu eterno amor e toda gratidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário