sexta-feira, 4 de março de 2011

Me Sentindo Bem

I feel pretty free on these last days... 

and i know it isn't from myself, it is a gift of God..






Pássaros voando alto, você sabe como me sinto


Sol no céu,você sabe como me sinto

Briza passando,você sabe como me sinto



É um novo amanhecer

É um novo dia

É uma nova vida

Pra mim

E estou me sentindo bem


Peixe no mar, você sabe como me sinto

Rio correndo livre, você sabe como me sinto

Florescer na árvore,você sabe como me sinto



É um novo amanhecer

É um novo dia

É uma nova vida

Pra mim

E estou me sentindo bem



Libélula ao Sol,você sabe o que eu quero dizer, não sabe?

Borboletas se divertindo, você sabe o que eu quero dizer

Adormecer em paz ao fim do dia

Isso que eu quero dizer!


E este velho mundo é um novo mundo

E um corajoso mundo

Pra mim



Estrelas quando brilham, você sabe como me sinto

Aroma do pinheiro, você sabe como me sinto

Oh a liberdade é minha

E eu sei como me sinto




2 comentários: