segunda-feira, 27 de junho de 2011

Lugar de Descanso


Passarinhos que vêm aqui em casa atrás de pão ...E tudo é de graça.

Penso que depender de Deus é a experiência mais linda que o homem pode ter. Nunca fui mãe, nunca casei, nunca fiz grande coisa alguma. Mas a melhor maneira de andar pra mim tem sido descansando e amando o Senhor em tudo o que faço, sempre. Amar é o caminho, com certeza. Com diz MT: quem ama as pessoas, não tem tempo para julgá-las. Eu acrescento: Quem ama, age; e não tem tempo pra gastar com coisas desnecessárias. Só descansa/depende quem ama; descansa no seu amor por Ele e muito mais na consciência do infinito maior amor Dele por nós.
Imagine andar sem medo? Pois o amor tira todo medo! Estou confiante. Estou o sentindo perto! Porque entendi que a minha adoração a Ele é aquilo que eu faço aos outros e tudo o que faço com amor – pode ser arrumando a casa, ouvindo a minha irmã (coisa que fazia sem paciência), penteando meus cabelos, ouvindo as instruções da minha mãe, rindo com meu pai, perdoando quem tem ofendido, entendendo os amigos, recebendo gente nova, segurando a mão de gente ‘errada’. Levantando cedo pra aproveitar mais o dia. Deixando tudo pronto para as minhas. Fazendo tudo sem pesar. Andando de acordo com a minha consciência e a de mais ninguém.
Sim, tenho em mim tudo que preciso. É Dele que eu aprendo. O que os outros me fizeram foram ser instrumentos para Ele falar comigo.
Nem só de toda superficialidade sensitiva vive o homem, mas de toda palavra que vem dos céus.
Que respirar leve, alegre, bom...
Melhor que ler ou saber, é viver.
Quero que você sinta isso também.
Quero que assim seja em nome de Jesus.

ps.: Você quer?
Creia.
Creia leve.
''Creia simples.
E tudo será maravilhoso.''


May

2 comentários:

  1. Amei o texto, que singela, que beleza e leveza!!!

    Que o Pai me conceda tal consciencia!!

    bjs de alma querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso é o Reino! Nada mais que o Reino! Aleluia!
    O infinito dentro de uma "casca de ovo". Tendo tudo como se nada tivesse... Você me deixa muito feliz e orgulho dessa consciência. É a Paz que excede toda filosofia, todo achismo, toda argumentação humana e toda desgraça da alma! É isso mesmo filha: Encha o peito de ar de grite: EU TE AMO DEUS! |Isso é o Reino, simplesmente o único e verdadeiro Reino. E Ele ( o Nazareno) é o Senhor desse Reino. Te amo ETERNAMENTE! Seu pai.

    ResponderExcluir