domingo, 31 de julho de 2011

Minha mãe sonhou:


Havia uma pessoa falando muito bem das aulas da minha mãe comigo no telefone.
Conversa vai conversa vem, a pessoa começou a se abrir.
Depois de um tempo a ouvindo eu perguntei:
Você já pensou no que Deus estava fazendo quando te criou?
A pessoa: Como assim?
Eu: Assim... se ele tava pintando, desenhando, comendo gelatina...
Isso pode influenciar muito na personalidade.
Eu, por exemplo, sou assim porque Deus tava brincando quando me fez.

E o sonho acabou aí.

---

que psicologia é essa, hem? x)

---

Fiquei pensando se seria mais ou menos essa é a imagem que eu passo para as pessoas mais próximas de mim.
Pensei: se levarmos a própria vida a sério... isto é, quem você é, suas potencialidades, suas habilidades, sua identidade... se encararmos que somos únicos, com valor próprio e imensurável, e se dermos valor a nossa alma e se dela cuidarmos e não levarmos a vida como um jogo onde se tem que vencer, mas a levarmos para nós e para nossa realização... para fazer aquilo que desperta vida, prazer em nós... tudo vira tão gostoso que tudo vira brincadeira... tudo é leveza e infância, calmaria, bonança, sobriedade, aprendizado:)
Pensei nisso e é assim que eu penso mesmo. hehehe


...


Paz e bem à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário