quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Posso dizer que não intendo ou que não consigo descrever minha felicidade. Minha felicidade não está em situações, em coisas, em expectativas, em 'vitórias', em pessoas, nem em mim. Conheço o Caminho da felicidade. As vezes, me perco em meio à uma escuridão que parece inerente a mim. Mas eis que surge uma luz maior que qualquer engano imposto pela escuridão. É a luz do Evangelho, da mensagem de Cristo que me ergue do mais profundo abismo de minhas próprias mazelas. É a mensagem que fala a alma, jorrando verdade, alimentando-a e assim, saciada, a minha alma se liberta, minha mente descansa, meu coração se enche de indizível alegria e doçura. É Deus derramando sobre mim Sua verdade... É a fé que vem dEle se instaurando. É o Espírito da vida vivificando e clamando novamente pela minha vida. Penso que se preciso fosse, Ele pagaria o preço novamente só para me ver restaurada e de pé para que eu contemple Seu grande Amor por mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário